14/06/10

Ola de Phuket (2dia)

"Hoje, Domingo, fomos fazer um city tour logo pela manha.
Vimos paisagens fantasticas, templos budistas onde tivemos de nos descalcar para entrar e vimos tambem miradouros fabulosos, de onde tiramos belas fotos.
Depois das vistas fomos andar de elefante. Foi espectacular! O elefante era bem grande e tinha 34 anos. Um ano a mais que o Ricardo! :-) O passeio foi de 30 minutos durante o qual o elefante parou 2X para fazer um "BIG TOILET", como dizia o nosso guia.
Depois do elefante fomos a GEMS GALLERY que e uma fabrica de joias que esta instalada aqui na Tailandia. Tem desde rubis a safira, ametista, etc. Fizemos umas comprinhas,... para a Nina, claro! :-)
De seguida visitamos ainda um mercado de artesanato local que tinha coisas muito giras. Aqui tambem fizemos umas comprinhas para nos e para a nossa gente.
De regresso ao hotel, ainda deu para ir dar um mergulho a piscina, que como costume estava um autentico caldinho, ou seja, foi mesmo so para molhar, porque para refrescar esta quieto, nao refresca nada.
Depois jantamos no Hotel e fomos a pe ate Kata (localidade onde esta o nosso hotel) para ver umas lojinhas com mais calma do que em Patong, onde e impossivel ver as coisas com calma, tal a confusao e o movimento.
Acabou por ser bom, porque aqui em Kata os comerciantes nao tem tantos clientes, logo, conseguimos regatear melhor e fazer melhores negocios. Fizemos umas comprinhas! :-)
Beijinhos a todos! Fiquem bem! Logo daremos mais novidades! Vao seguindo o nosso diario de bordo!
PS - nao colocamos acentuacao porque o teclado tem os simbolos em thai e nao entendemos nada disto"